Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viagens: Mariana, Minas Gerais


A mais antiga cidade de Minas Gerais, preserva a arquitetura colonial que desde o século XVIII enfeita o cenário histórico do nosso país! Por lá aparecem turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo... Embarque nessa viagem por Mariana com a DY!



Lá está o Museu Arquidiocesano de Arte Sacra, com valioso acervo formado por obras de Aleijadinho e Mestre Athayde. O encanto continua nos ateliês, tomados por trabalhos de artistas da região e que capricham na confecção de imagens, móveis e oratórios. Uma incrível viagem pela história do nosso país!


Atração imperdível é a Mina da Passagem, em Passagem de Mariana, localizada a cinco quilômetros da cidade. é uma das pouquíssimas minas de ouro abertas à visitação no Brasil, guardando segredos e mistérios que encantam a todos! A descida para as galerias subterrâneas se faz através de um trolley, num percurso de 315 metros, chegando a 120 metros de profundidade, onde se vê um maravilhoso lago natural ;)


#FicaDYca: Aproveite o passeio para almoçar nos arredores da mina - por ali estão alguns dos melhores restaurantes da cidade especializados na culinária mineira... Hmmmmmm =p

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: