Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intercâmbio na Irlanda!


Quem visitar a Irlanda conhecerá um povo muito amistoso e risonho... Os irlandeses são muito bons de piadas e adoram bater um bom papo! Já ouviu falar da Terra dos Duendes? Ou do dia de São Patrício (Em que todo mundo tem que usar pelo menos uma peça verde!)? E sobre encontrar tesouro no fim do Arco- Íris? Isso mesmo, bem-vindos à Irlanda, a terra dos mitos e das lendas! Emabarque nessa viagem com a DY ;)



A Irlanda, ou em irlandês, Éire, é a terceira maior ilha da Europa. Também conhecida como Ilha Esmeralda, por ser muito verde devido às chuvas. É famosa por seus lindos campos, belos chalés e aquelas paisagens perfeitas para uma pintura exuberante.

Já nos esportes, os irlandeses adoram jogar golfe, assim a Irlanda possui um dos melhores campos do mundo. Ainda há a prática de corrida de cavalos, na capital, Dublin, pode-se encontrar várias pistas com facilidade. O futebol e o “hurling”, semelhante ao hóquei, são os esportes nacionais.

A culinária irlandesa é sinônimo de carne: carneiro, vaca, porco, os irlandeses adoram o defumado. Também costumam a ter em seus pratos legumes cozidos, principalmente batata. As bebidas mais famosas da Irlanda são o whisky e a cerveja Guinness.


4 Motivos para você fazer intercâmbio na Irlanda:

> Com 36% da população com menos de 25 anos, a Irlanda tem uma população vibrante e é um destino ideal para o seu intercâmbio estudantil.

> Estudantes podem trabalhar até 20 horas semanais.

> Irlandeses são famosos pela sua hospitalidade e cordialidade. Em toda a Irlanda, um grande senso de comunidade prevalece.

> Centenas de empresas escolhem a Irlanda para o seu escritório europeu, entre elas Google, Intel, Microsoft, Hewlett Packard, Apple, Yahoo, Adobe, e Amazon.com. É um excelente destino para procurar emprego depois do seu curso de inglês.


A Irlanda, com certeza, vai encantar por sua riqueza natural, material e intelectual. Vale a pena conferir de perto!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

a IRLANDA é um sonho, que um dia irei realiza-lo; que pais encantador, meu DEUS...♥♥♥