Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cineminha para curtir o Feriadão: Hop - Rebelde Sem Páscoa!


Tudo bem que coelho não bota ovos, mas isso nunca o impediu de ser um ótimo entregador de doces na Páscoa. Agora imagine um pintinho entregando ovos? E um humano? Essa é a DYca divertidíssima de cinema que a DY traz pra você!


Sinopse:

No filme "Hop - Rebelde Sem Páscoa", que estreia dia 21, o pintinho Carlos e um rapaz chamado Fred disputarão a vaga de entregador de ovos de Páscoa. É que Júnior, o personagem principal do filme, é um coelho adolescente que prefere ser baterista a distribuir ovos. O problema é que seu pai não gosta nada da ideia e vê a bateria como um passatempo. Sem seu apoio, Júnior se rebela e foge de casa para tentar o sucesso em Hollywood. No caminho é atropelado por Fred, que busca um emprego. Será que ele seria um bom substituto de Júnior?



"Hop" tem boas piadas e trilha sonora animada! Um dos destaques do filme são as paisagens da ilha de Páscoa, que existe de verdade e tem mesmo esse nome. Ela fica perto do Chile, na Polinésia. Suas famosas estátuas de pedra, os gigantes Moais --em formato de rostos narigudos e orelhudos, viraram edifícios dos coelhinhos do filme. Vale conferir!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: