Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cineminha para o FDS! "Rio"


Hoje a DYca pro seu FDS é pegar um cineminha e conferir uma mega estreia ;)
O fime "Rio" conta a fofa história da arara Blu, que foi domesticada e acredita ser o único macho sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu viaja para conhecê-la na Cidade Maravilhosa.



“Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia! O filme é mais uma obra do diretor e produtor Carlos Saldanha. Para que não sabe, Carlos Saldanha é o criador da trilogia “A era do Gelo”. Com certeza é muuuito divertido!

Sinopse!

O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida!



Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx fizeram parte do elenco de dublagem nos EUA.. "Foram meses de trabalho nesse filme. Foi fantástico, entre gravar em uma sala escura até ver o filme pronto e ter a oportunidade de realmente conhecer o Rio, que eu nunca tinha visitado. Tem sido uma viagem maravilhosa", disse Anne em entrevista.

Corra pro cinema mais próximo e confira essa divertida aventura pela cidade maravilhosa! Passe na DY e escolha um look bem lindo pra você arrasar, hein ;)


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: