Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lançamentos da Semana!

Só na Dyfteria você encontra as principais tendências em Modateen Feminina! Looks pra você que deseja brilhar por onde for ;) Confira os Lançamentos da Semana da DY ♥




Confira esses e outros looks nas lojas DY! Esperamos a sua visita!

Dyfteria - Divishop: Loja 120 (Fone: (37) 3214-6279) e Showroom: Av. JK, 816 (Fone: (37) 3216-2494). Bairro: Bom Pastor - Divinópolis MG.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Cineminha para o FDS! "Thor"


Hoje a DYca de cinema vai pra quem ama aquelas aventuras épicas da história... O filme "Thor" conta com um super elenco e promete eaquentar as telinhas! Nos cinemas, Thor vai ser vivido pelo ator Chris Hemsworth, irmão de Liam Hemsworth, o ex de Miley Cyrus. Uma curiosidade: os dois disputaram pelo papel do herói nos cinemas. O filme ainda conta com Natalie Portman no elenco!



Leia a sinopse oficial!

A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.


Passe na DY e garanta seu look pra você curtir essa super estreia em grande estilo!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Faça você mesma! Boca pink, da Emma Stone


Babamos com esse batom rosa vibrante que a atriz Emma Stone apareceu usando em um evento! Um luxo total, que além de lindo, ressalta mais a cor no rosto. Vamos te ensinar a fazer e combinar com o seu look Dyfteria ;)

Pra fazer em casa: Faça um contorno com pincel de boca e o próprio batom. Comece pelo meio (“v” superior dos lábios e base inferior) e, em seguida, vá puxando os traços para as laterais.


Super lindo, né?! Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Hush: Ouça a nova música de Lily Osment!


A nova música de Emily Osment, Hush, que ela compôs junto com o canadense Josh Ramsay, acabou de ser lançada e a DY vai contar tudo pra vocês!

Em uma recente visita ao Canadá, Emily decidiu colaborar com um dos artistas mais excitantes e talentosos do país, Josh Ramsay, que é vocalista da banda canadende de pop-punk Marianas Trench. Na primeira vez em que se encontraram, os dois talentosos cantores decidiram se juntar e compor um hit para o verão e assim surgiu Hush! CLIQUE AQUI para ouvir!


Atualmente Emily está em Montreal, província situada em Quebec, no Canadá, rodando um novo filme chamado Cyberbully, ao lado de Key Panabaker e Kelly Rowan. Após o final de Hannah Montana, Lily Osment tem se dedicado muito a carreira musical e as gravações do filme. Pelo visto, ela está com pique total!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nail Art: Unhas de banana!


Essa nova moda deu o que falar e invadiu o mundo da nail art! Confira as unhas estampadas com desenho de bananas ;)


Para quem tem o dom de desenhar, o processo é facil: Passe duas camadas de esmalte amarelo sobre as unhas, espere secar bem e use uma caneta específica para fazer o desenho das frutas. Por fim, finalize com um top coat por cima, para deixar as unhas com um “brilho tendência”!

Para fazer em casa:


1- Esmalte Amarelo Sol, da Colorama
2- Esmalte amarelo, da MAC
3- Caneta para decoração de unhas, da Sally Hansen
4- Extra brilho, da Avon

Fica fofo demais!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Intercâmbio na Irlanda!


Quem visitar a Irlanda conhecerá um povo muito amistoso e risonho... Os irlandeses são muito bons de piadas e adoram bater um bom papo! Já ouviu falar da Terra dos Duendes? Ou do dia de São Patrício (Em que todo mundo tem que usar pelo menos uma peça verde!)? E sobre encontrar tesouro no fim do Arco- Íris? Isso mesmo, bem-vindos à Irlanda, a terra dos mitos e das lendas! Emabarque nessa viagem com a DY ;)



A Irlanda, ou em irlandês, Éire, é a terceira maior ilha da Europa. Também conhecida como Ilha Esmeralda, por ser muito verde devido às chuvas. É famosa por seus lindos campos, belos chalés e aquelas paisagens perfeitas para uma pintura exuberante.

Já nos esportes, os irlandeses adoram jogar golfe, assim a Irlanda possui um dos melhores campos do mundo. Ainda há a prática de corrida de cavalos, na capital, Dublin, pode-se encontrar várias pistas com facilidade. O futebol e o “hurling”, semelhante ao hóquei, são os esportes nacionais.

A culinária irlandesa é sinônimo de carne: carneiro, vaca, porco, os irlandeses adoram o defumado. Também costumam a ter em seus pratos legumes cozidos, principalmente batata. As bebidas mais famosas da Irlanda são o whisky e a cerveja Guinness.


4 Motivos para você fazer intercâmbio na Irlanda:

> Com 36% da população com menos de 25 anos, a Irlanda tem uma população vibrante e é um destino ideal para o seu intercâmbio estudantil.

> Estudantes podem trabalhar até 20 horas semanais.

> Irlandeses são famosos pela sua hospitalidade e cordialidade. Em toda a Irlanda, um grande senso de comunidade prevalece.

> Centenas de empresas escolhem a Irlanda para o seu escritório europeu, entre elas Google, Intel, Microsoft, Hewlett Packard, Apple, Yahoo, Adobe, e Amazon.com. É um excelente destino para procurar emprego depois do seu curso de inglês.


A Irlanda, com certeza, vai encantar por sua riqueza natural, material e intelectual. Vale a pena conferir de perto!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

Receitinha de doce: Bombocado!

Hoje iremos lembrar uma receitinha da vovó, que é uma delícia: o Bombocado! Dá só uma olhadinha como é fácil de fazer ;)


Ingredientes:

•Açúcar 02 quilos
•Farinha 700 grs.
•Ovos 20 unidades
•Côco seco 100 grs.
•Queijo 100 grs.
•Leite comum 02 Litros

Modo de preparo:

1. Colocar todos os ingredientes em uma vasilha ou em forminhas e misturar bem.
2. Despejar a massa em uma forma carameliazada e cozinhar em banho maria. Hmmmm... Agora é só comer muuuito!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Copie o Look! Taylor Momsen


Hoje é a vez da gente copiar o look da Taylor Momsen! Tá mais do que provado que a diva é fã do estilo rock e também dos casaquinhos de couro (Ela já foi flagrada usando váaaarias vezes!)... Sejam eles usados com vestidos, saias ou jeans, os casaquinhos deixam a produção com muito mais estilo! Vamos copiar o look com a DY?



Esperamos você nas lojas Dyfteria para conferir essas e outras tendências ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Beleza: Leave-in para o seu cabelo!


O Leave-in hidrata profundamente os fios cacheados, crespos ou quimicamente tratados dando um aspecto mais bonito e saudável às madeixas. "Leave in" é uma expressão em inglês que quer dizer “deixar no”. Portanto, todo creme que você passar nos fios sem enxaguar é um leave-in ou simplesmente um creme para pentear. A DY separou alguns produtos para você conferir, olha só!


1. Hidratação e Controle de Volume, Avon
2. Cachos Perfect, Viscaya
3. Dove Reconstrução Completa, Dove
4. Elsève Reparação Total 5 Especial Química, L'Oréal Paris
5. Seda Pro Color, Unilever
6. LIVE.LIFE For You Creme para Pentear, LIVE.LIFE

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Horóscopo da Semana!


Confira com a DY as previsões da semana para o seu signo!

Áries - Você estará muito sensível e poderá perceber, num piscar de olhos, o que se passa na mente e no coração de uma pessoa a quem você quer muito bem.

Touro - O momento é ideal para resolver coisas. Você conseguirá colocar os seus problemas sob uma perspectiva diferente, e tudo parecerá mais fácil e menos dramático.

Gêmeos - A semana começa agitada. Pequenos obstáculos poderão surgir, mas lembre-se de que você possui uma força que é suficiente para superar os desafios.

Câncer - Ótimo dia para se dedicar aos estudos. Leia bastante e procure tirar as suas dúvidas antes que elas se acumulem e atrapalhem os novos aprendizados.

Leão - Você estará com a intuição afiadíssima e conseguirá captar a verdade sobre as pessoas num piscar de olhos. Isso será ótimo, principalmente, no que diz respeito às paqueras.

Virgem - A sua criatividade estará a mil, o que garantirá uma semana de sucesso na escola e facilidade para resolver os seus problemas em várias áreas da sua vida.

Libra - Não exija demais de si mesma. Lembre-se: todos possuem qualidades e defeitos! No entanto, claro, tentar se aprimorar é bom, e você deve investir nisso.

Escorpião - A semana começa cheia de desafios e oportunidades. Fique de olho nos acontecimentos e não perca a chance de mostrar os seus talentos.

Sagitário - Esperar a hora certa para agir é a fórmula mágica para quem deseja evoluir. Pense nisso e use a cautela e o bom-senso hoje e nos próximos dias.

Capricórnio - A semana começa muito favorável para resolver questões materiais. Se você quer pedir um aumento de mesada aos seus pais, aproveite agora!

Aquário - Tenha cuidado com as coisas que você comenta. Sem querer, você poderá revelar um segredo de uma amiga, e isso causará muitos problemas.

Peixes - Você está num momento ótimo para buscar aprimoramento. Converse com os seus pais sobre a possibilidade de, por exemplo, entrar num curso ou numa academia.

Fonte: SITE YES!TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lançamentos da Semana!

Muitas novidadinhas já estão esperando por você na DY! Com o feriadão pintando por aí, o que não pode faltar no guarda-roupa são looks lindíssimos pra você #arrasar por onde for! Confira os Lançamentos da Semana da Dyfteria ;)




Confira esses e outros looks nas lojas DY! Esperamos sua visita ♥

Dyfteria - Divishop: Loja 120 (Fone: (37) 3214-6279) e Showroom: Av. JK, 816 (Fone: (37) 3216-2494). Bairro: Bom Pastor - Divinópolis MG.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Cineminha para curtir o Feriadão: Hop - Rebelde Sem Páscoa!


Tudo bem que coelho não bota ovos, mas isso nunca o impediu de ser um ótimo entregador de doces na Páscoa. Agora imagine um pintinho entregando ovos? E um humano? Essa é a DYca divertidíssima de cinema que a DY traz pra você!


Sinopse:

No filme "Hop - Rebelde Sem Páscoa", que estreia dia 21, o pintinho Carlos e um rapaz chamado Fred disputarão a vaga de entregador de ovos de Páscoa. É que Júnior, o personagem principal do filme, é um coelho adolescente que prefere ser baterista a distribuir ovos. O problema é que seu pai não gosta nada da ideia e vê a bateria como um passatempo. Sem seu apoio, Júnior se rebela e foge de casa para tentar o sucesso em Hollywood. No caminho é atropelado por Fred, que busca um emprego. Será que ele seria um bom substituto de Júnior?



"Hop" tem boas piadas e trilha sonora animada! Um dos destaques do filme são as paisagens da ilha de Páscoa, que existe de verdade e tem mesmo esse nome. Ela fica perto do Chile, na Polinésia. Suas famosas estátuas de pedra, os gigantes Moais --em formato de rostos narigudos e orelhudos, viraram edifícios dos coelhinhos do filme. Vale conferir!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Presentinho: Ovos de Páscoa!


Hmmmmmmm... A data mais gostosa do ano está chegando! Esse ano, os ovos de páscoa chegam em novos sabores, aromas, formatos e embalagens... Vamos dar uma olhadinha nessas delícias?





Que tal experimentar algo novo? Essa pode ser uma boa chance de surpreender quem você ama nessa data tão especial ;D



A Dyfteria deseja a todos vocês uma Feliz Páscoa!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Novo hit da Dulce Maria! Ya No


A DYva latina Dulce Maria está de volta e acaba de lançar o seu novo clipe! A música de trabalho se chama “Ya No“ e faz parte de “Extrangera“, seu primeiro álbum solo após o fim do grupo Rebelde. A gente amooou o novo som da Dulce e vai contar tudo pra vocês ♥


No clipe, Dulce vive um momento conturbado em seu relacionamento que “ya no” (já não) dá certo há tempos, daí o nome da música. "Por mim você já pode ir / Não há mais que discutir / Já não te quero" é um dos trechos traduzidos da letra da música ;)



A ex-RBD Dulce María pretende fazer novela em 2011, para a alegria de seus fãs! A cantora e atriz teria sido sondada por duas emissoras de televisão, mas ainda não fechou contrato. Sobre as propostas, a cantora comentou que está avaliando alguns projetos maravilhosos. “Se a música me der a chance de fazer algo na telinha, farei encantada da vida”, explicou.


Após festejar a boa recepção de seu disco Extranjera – Primera Parte, que lançou há alguns meses, ela espera que a segunda parte do álbum saia à venda em 2011. Já estamos ansiosos para conferir *-*

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

terça-feira, 19 de abril de 2011

Receitinha de doce: Cupcake de Páscoa!


Hoje você vai aprender uma receitinha de Cupcake que vai deixar a sua Páscoa deliciosa e cheia de alegria! Bora colocar a mão na massa?

Ingredientes:

2 1/4 xícara (280 g) de farinha de trigo
2 1/2 colheres (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de sal
2/3 xícara (150 g) de manteiga ou margarina, amolecida
1 xícara (220 g) de açúcar mascavo
3/4 xícara (150 g) de açúcar
2 ovos
1 colher (chá) de extrato de baunilha
1 1/4 xícara (300 ml) de leite
24 miniovos de Páscoa, sem papel

Modo de preparo:

Preaqueça o forno a 180 ºC. Unte uma forma para 24 cupcakes ou forre-as com formas de papel. Peneire a farinha junto com o fermento e o sal e reserve.
Em uma tigela grande, bata a manteiga, o açúcar mascavo e o açúcar até formar um creme. Acrescente os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição. Junte a baunilha. Alternadamente, adicione a farinha reservada e o leite. Mexa a massa até incorporá-la. Ponha a massa até 1/3 de cada forma para cupcake. No meio de cada uma, coloque um miniovo de chocolate. Despeje o restante da massa, preenchendo cada forma até 2/3 da sua capacidade. Asse os cupcakes no forno preaquecido por 18 a 20 minutos, até que estejam corados.

Você pode abusar da criatividade e decorar os Cupcakes como quiser!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Copie o Look! Mariana Sampaio


Com a chegada do inverno entram em cena os casaquinhos básicos e fofos que dão um toque especial ao seu look do dia-dia ou da noite! As estampas florais são a principal tendência da estação... Hoje a DY vai copiar o look da Mariana Sampaio e arrasar =)



Nas lojas Dyfteria você encontra essas e outras tendências que estam bombando por aí! Esperamos a sua visita ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Ginástica para fazer em casa! Exercícios para acabar com a barriga

Dá pra acreditar?! Com apenas 30 minutos de exercícios, durante 3 vezes por semana você pode conseguir ter uma barriga chapada e lisinha =) Esse é o princípio do "Core Trainning", um novo exercício que trabalha as musculaturas do centro do corpo (musculatura abdominal e de parte das costas.)


Logo abaixo a DY vai te ensinar algumas práticas desses exercícios! Você deve realizar 3 séries de 15 vezes em todos, durante 30 minutos e 3 vezes por semana ;)

Agachamento unilateral

a) Em pé, flexione a perna esquerda, tirando o pé do chão. Mantenha o pé direito bem apoiado no solo. Estenda os dois braços à frente e deixe as costas retas,
b) Agache, como se estivesse sentando em uma cadeira, e volte. Jogue todo o peso no calcanhar direito, empurre o bumbum para trás e deixe o peito bem aberto e a coluna reta. O joelho direito não pode ultrapassar a linha da ponta do pé. Repita com o outro lado.

Prancha

a) De barriga para baixo, afaste bem as pernas (mais abertas do que a linha dos ombros) e apóie a ponta dos pés no chão. Deixe as mãos estendidas e apoiadas no solo na linha dos ombros. O corpo deve estar alinhado da cabeça à região lombar. Empurre o umbigo em direção as costas, contraindo bem o abdômen.
b) Flexione o braço direito, levando a mão em direção ao ombro esquerdo, e volte. Concentre a força nos dedos da mão esquerda. Repita com o outro lado.


Agora é só fazer o aquecimento, deixar a preguiça de lado e se exercitar muito!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cuidados básicos para cabelos Lisos ou Cacheados!


Chega de tentar transformar seu cabelo naquilo que ele não é... Assuma os fios! Confira com a DY, um guia de cuidados básicos para os fios lisos e cacheados =D

Liso


Lavagem: Passe o xampu em toda a extensão dos fios e repita a ação. O condicionador só deve ser usado no comprimento e nas pontas, hein? Enxague superbem para não deixar resíduos do produto.

Cuidados: O melhor jeito de acabar com o frizz é manter o cabelo sempre bem-hidratado. Além das hidratações – que devem ser feitas, de preferência, a cada 20 dias –, use leave-ins e reparadores de pontas, que podem ser aplicados nos fios úmidos ou secos (uma gota é o suficiente!).

Para pentear: desembarace a cabeleira molhada com um pente de dentes largos para não quebrar os fios. Já com o cabelo seco, lance mão de uma escova quadrada (do tipo raquete) para finalizar. Ah, se for usar o secador, não esqueça de passar protetor térmico antes, ok?

Cacheado


Lavagem: Escolha xampus e condicionadores específicos para nutrir e conservar a umidade nos cachos. Fazer hidratações mensais também é importante para manter a saúde dos fios.

Cuidados: O truque para ter cachos definidos é amassar o cabelo com as mãos em vez de penteá-lo, usando um ativador de cachos, que deve ser aplicado nos fios ainda úmidos. Para definir ainda mais o movimento, use o difusor para secar. Se você não tiver esse aparelho, seque o cabelo com o secador e amasse-o com as mãos!

Para pentear: Só desembarace os fios durante o banho, quando ainda estiver com condicionador. Para secar, envolva os fios na toalha e faça movimentos de pressão para retirar o excesso de água. Se for usar o secador, não exagere no tempo de exposição ao calor para não ressecar a cabeleira ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br